Política de Entrega de Produtos para Inforgames
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por INFORGAMES, com endereço na Rua Guararema nº50, inscrita no CNPJ sob Nº.12581197/0001-89.
2. Central de Atendimento Inforgames Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Inforgames disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O serviço opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em nossa lojas física Inforgames localizada á Rua Guararema, 50 - loja02, Vale Encantado, Vila Velha, ES - 29113-150, durante os horários de funcionamento; de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 e Sábados, das 09h00 às 14h00;
(b) Pelos telefones (27)3075-7636 ou Whatsap(27)999401806, de segunda a sexta das 09h00 às 18h00
(c) Por correspondência endereçada a Inforgames localizada á Rua Guararema, 50 - loja02, Vale Encantado, Vila Velha, ES - 29113-150 , sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Inforgames disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.
3. Locais atendidos
A Inforgames opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo os estados do Brasil. No entanto, a Inforgames não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em , territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Inforgagames informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
5. Horário de entrega e retiradas e Condições.
A Inforgames efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 007:00 às 18:00, podendo haver variações do dia ou da hora em casos excepcionais ou de (Força maior). Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar no ato da compra , onde as entregas devem ser feitas, (Portaria) , tendo em vistas as suas regras existentes . Para entregas realizadas em cada localidade,(Bairros,Cidades,Regiões e Estados , a Inforgames disponibiliza o serviço de entregas e retiradas, de três Formas:
1- Via Correios : ( Pac ou Sedex) para todas, Localidades do Brasil , exeto aquelas Regiões restritas pelo proprio Corrêios e suas normas internas. ( Consutar Cep no ato da compra).
2- Via Motoboy : Somente para Região Metrôpolitana do Estado do Espirito Santo, (Vitória, Vila Velha,Cariacica,Serra e Viana) Mediante a consulta do Cep no ato da compra.
3- Via Retirada na Loja:Todos Clientes que fizerem a compra em nosso site com a opção (Retirar pessoalmente), Ser a propria, com o comprovante (da)s compras feita em nosso site em mãos,e está devidamente documentado, ir até a nossa loja e retirar seu produto.
Estamos localizado á Rua Guararema nº 50, loja 02 ,Bairro Vale Encantado, Vila Velha, ES CEP: 29113150.
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Inforgames poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Obs:Consultar Condições disponíveis via Cep.
7. Condições da entrega
A Inforgames entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Inforgames e ou de qualquer outra empresa contratada não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Inforgames isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.
8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a (Central de Atendimento Inforgames), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. Tentativas de entrega
A Inforgames entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Inforgames realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Inforgames fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Inforgames entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.
10. Diversos
Alterações do pedido. A Inforgames não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Inforgames fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Inforgames informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A Inforgames poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
A Sua melhor opção e os melhores preços em informática , Eletrodoméstico e muito mais para você ! Na INFORGAMES você encontra grande variedade de produtos de informática, eletrônicos tais como ,impressoras , cartuchos, Toner Roteadores, Monitores teclados mouses , fones de diversos modelos acessórios para celulares , cabos , adaptadores e muito mais !
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade